Olá minhas gostosas! tudo bem? como vi muitas pessoas perguntarem se shampoo anti-resíduos é necessário usar ou não,fui atrás de uma resposta concreta e obtive uma resposta, vejam se vocês concordam. 

Para começar quero falar o que é SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS: 


 Um processo de limpeza profunda é indicado para retirar o excesso de produtos químicos que com o passar do tempo vão se acumulando nos cabelos, como condicionadores, leave-in, reparador de pontas, oleosidade e processos químicos. 



Opa! Wynney processos químicos? É isso mesmo você que usar relaxamento, progressivas e tinturas e quiser manter sua química é bom usar muito shampoo antí resíduos se quiser manter sua química,mais nunca deixe de usar? como assim Wynney uso ou não? 


É SIMPLES O shampoo antí-resíduos ajuda abrir as cutículas para o processo químico penetrar nos fios, reparem sempre ele é o primeiro passo nos processo químicos e de tratamento como nas cauterizações por exemplo, e nos processo químicos, se você quer relaxar, pintar, alisar em fim sempre é bom antes usar o shampoo anti-resíduos ele ajudara o efeito desejado pois abrira as cutículas e penetrara nas fibras, sempre é bom fazer uma hidratação ao uso dele pois ele possui o pH alcalino e pode acabar ressecando os fios, aconselho usar uma vez por mês somente, em cabelos secos, e a cada quinze dias nos normais a oleosos. 

então meninas se você usou um tom pigmentado e não gostou o shampoo ajuda a retirar tons indesejáveis, se você quer fazer um tratamento intenso, o shampoo ajuda esse tratamento ter um efeito melhor. 


Se gostou desse post deixa comentários terei maior prazer de responder e tirar dúvidas que souber.

Beijos!

0 comentários:

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic